Sala de bate-papo


Sala de bate-papo

BLOG DA FAMÍLIA AZUL MARINHO Sejamos moderados em nossas palavras para que este seja um local de caminho livre para todos aqueles que desejam participar. Sejam Guardas,Inspetores,Gerentes e até mesmo filhos(as) de Guardas Municipais, pois visamos a integração de idéias para um modelo melhor, assim sairemos todos ganhando, portanto deixem os ataques pessoais para outro espaço cibernético. 

Get your own Chat Box! Go Large!

16 comentários:

  1. ola trabalho como guarda municipal em uma cidade chamada Itutinga,mas trabalhamos em pessimas condiçoes de trabalho,nao temos sede nem uniforme nem veiculo de transporte para fazer ronda recebemos somente salario minimo e nada mais ,salario esse que com os descontos chega a 595 reais e isso ja tem mais de um ano e ainda foi exigido que tivessemos curso de vigilante.como podemos recorrer a essa vergonha

    ResponderExcluir
  2. PREZADO AMIGO,

    CONHEÇO ITUTINGA. FICA NA REGIÃO DE SÃO JOÃO DEL REY. ESTOU EM BELO HORIZONTE. SOU ADVOGADO E TENHO AQUI NO MEU ESCRITÓRIO VÁRIOS COLEGAS DA SUA PROFISSÃO COM DIVERSAS AÇOES JUDICIAIS.
    MEU E-MAIL: ESLACERDA2012@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. sou da guarda municipal de betim , e como muitos ja tomaram conhecimenho na paralisação que fizemos no dia 24 de abril , o governo se abril pra conversa so que foi so uma altenativa que eles acharam pra enfraquecer nosso movimento. mas diante de tal situação e o desrespeito da atual administração com a nossa categoria , vmos entrar em greve geral por tempo indeterminado apartir das 06;00 horas do dia 03/06/2013 segunda feira contamos com apoio de todos e que deus nos abençoe nesta luta.

    ResponderExcluir
  4. sou Guarda municipal em Diamantina,na verdade eu quero me desfiliar do SINDGUARDAS! alguém aí sabe o que devo fazer? obrigada.

    ResponderExcluir
  5. E agora com os 30% de periculosidade foi regulamentada,tem prazo para que as Guardas Municipais começar a receber este direito.

    ResponderExcluir
  6. SOU GM CAMILO MACEDO GUARDA MUNICIPAL DE BH-MG E SOU PELA APROVAÇÃO DA PLC 39/14 E ESTAREI NO SENADO FEDERAL DIA 01/07/14 CONTATO (31) 88385656

    ResponderExcluir
  7. CADE MINHA AJUDA BUENO AQUI E O PAULO QUE FOI EXONERADO EM 2011

    ResponderExcluir
  8. Bom tarde,

    Estou pretendendo fazer o concurso da Guarda Municipal de São João Del Rei pois tenho duvidas se por acaso ai em Minas Gerais o GCM recebe a gratifição de 30% pois sou de são paulo e sei que aqui eles recebem no edital deixa claro que a Guarda de São João Del Rei vai ser especificamente para cuidar do transito gostaria de saber se também algum guarda ai recebe a gratificação por trabalhar com transito.

    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde;


    Meu nome é João Bosco Lino da Silva, sou Policial Rodoviário Federal e Coordenador do MBA Gestão da Segurança Pública da PUC/MG Unidade Praça da Liberdade. Uma Especialização inédita, lançada para o 1º semestre de 2016.

    Esta Pós Graduação em Gestão da Segurança Pública tem como público alvo todos aqueles que neste contexto estejam inseridos, em especial Policiais, Agentes Penitenciários e Guardas Municipais.

    É sabido que só se mantem quem se qualifica. E esta Pós Graduação tem esta finalidade, qualificar aqueles que ocupam ou pretendam ocupar cargo de Gestão dentro da Segurança Pública.

    Caso tenham interesse, façam contato através do site, emails ou telefones para esclarecer qualquer dúvida

    Att;

    João Bosco Lino
    Coordenador PUC/Minas
    31- 99869-7453
    31- 98449-7003
    João.lino@prf.gov.br
    jolesilva@hotmail.com


    http://www.pucminas.br/ensino/outros/cursos-diversos.php?curso=4494&unidade=201000001&evento=2040&pagina=5111

    ResponderExcluir
  10. Guarda municipal fora do período de eleição pode demonstrar apoio a futuro candidato a prefeito, oposição?

    ResponderExcluir
  11. Guarda municipal fora do período de eleição pode demonstrar apoio a futuro candidato a prefeito, oposição?

    ResponderExcluir
  12. Guarda de Montes Claros, ate hoje não recebeu o salário de dezembro. Aqui tá difícil !!! Fora que fizemos concurso para ensino médio e recebemos salário de fundamental. E isso é só o início...
    13.022 cadê o seu comprimento?!

    ResponderExcluir
  13. Pedro bueno por favor vc poderia nos ajudar sou de bh fizermos concurso na cidade de rio acima eu mais 300 passaram 170 já tem um ano ate hoje não fomos jamados a prefeitura de rio acima esta bricando com nossos sonhos por favor querido bueno vai la e entra em contato com a prefeitura do seu ademirado futuro gm de rio acima obrigado por favor urgente muito obrigado

    ResponderExcluir
  14. ola, boa tarde! queria saber se o salario de gurda municipal em minas gerais é tudo padrao ou vai de cidade para cidade?

    ResponderExcluir
  15. Bom dia família azul,sou Guarda Municipal de São João Del Rei e queria saber como faço pra me filiar a esse sindicato de MG

    ResponderExcluir