segunda-feira, 8 de junho de 2015

Combateu o bom combate!

Nota de falecimento

É com muito pesar que o Sindguardas/MG comunica que faleceu ontem, dia 07 de Junho, o nosso filiado, Marlon Marques Rodrigues, de 47 anos, vítima de acidente. O GCM entrou na Corporação em 12 de Julho de 2005, na primeira turma e era coordenador do projeto Guarda Mirim na cidade de Sabará.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a batida aconteceu na pista sentido Vitória, próximo ao viaduto da avenida Carlos Luz.
Marlon Marques Rodrigues, de 47 anos, pilotava a Honda CB 300 e teve morte instantânea. Ele integrava a Guarda Municipal de Sabará, na região metropolitana.
O motorista do Celta, de 36 anos, sofreu trauma de face e escoriações diversas. A embriaguez do ferido foi constatada pelo médico da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O suspeito foi levado para o Hospital João XXIII, onde permanece sob escolta policial.
Ainda segundo a PMRv, o motorista estava com a CNH vencida desde 2012. Os veículos envolvidos no acidente estavam com a documentação em dia e foram liberados para parentes das vítimas.