domingo, 10 de março de 2013


GM's detém casal com drogas no centro da cidade de Alfenas
    Uma equipe da Guarda Municipal (GM) abordou um casal no centro de Alfenas com droga e conduziu os mesmos até a Delegacia da Polícia Civil. A ação da GM foi na sexta-feira na da Praça Dr. Emilio Silveira, ao lado da Escola Estadual Coronel José Bento.
    A Guarda Municipal tem intensificado as ações preventivas nas proximidades das escolas e, segundo a sua coordenação, a nova logística aumentou o número de GMs nas ruas.                              Anteriormente, alguns GMs eram cedidos à órgãos do Estado (como Polícia  Militar e Civil), o que não vem sendo feito na nova gestão. Com isso, aumentou o número de GM a serviço da corporação.
    A ação, na sexta-feira, foi feita por dois GMs, que estavam de moto, e outros dois, que  realizavam o patrulhamento a pé. A abordagem a Fabiano Jacinto da Silva, 24 anos, teria acontecido depois que este teria “desafiado” os GMs que passavam pelo local dizendo,em tom mais a elevado a uma moça que estava com ele em um dos bancos da Praça, que fumaria “um baseado”.
   Segundo a GM, o rapaz, que é conhecido no meio policial, foi submetido a uma abordagem pelos Guardas que encontraram uma "ponta de cigarro de maconha". Por  isso, Silva foi detido em flagrante por porte de substância entorpecente.



  A ação da Guarda Municipal tem sido intensificada nas próximidade das escolas
    Desconfiados de que poderia haver drogas com a moça que acompanhava Silva, os GMs conduziram o casal até à Secretaria de Defesa Social, a poucos metros da Praça  Dr. Emilio Silveira, para que uma GM pudesse realizar uma busca pessoal em Jéssica  Leonardo de Souza Ferreira, 21 anos.
    Com Jéssica, foram encontradas três buchas de maconha, escondidas dentro de seu sutiã, após os procedimentos, os dois foram conduzidos para a Delegacia, onde foi lavrado  o  boletim de ocorrência (BO) e ambos entregues ao delegado de plantão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário