sábado, 5 de maio de 2012



CONTRIBUIÇÃO SINDGUARDAS-MG

Prezados companheiros, o SINDGUARDAS-MG atinge uma nova etapa em sua história, e com a honra de representar esta nobre categoria em todo o Estado de Minas Gerais, vêm através desta  mensagem agradecer-lhes pela confiança deposita em nossos trabalhos.  No intuito de melhor representar a categoria, pedimos nossos  representados que compreendam  as dificuldades e desde já, reiteramos nosso compromisso, agradecendo os constantes contatos pessoais, por telefone e Email, reconhecendo a seriedade do trabalho realizado.Para que possamos prosseguir com sucesso nesta caminhada e facilitar a forma de contribuição do filiado, processo imprescindível para o desenvolvimento do nosso trabalho, realizamos um convênio para desconto em folha, garantindo maior conforto e comodidade aos sindicalizados. Para efetivarmos o processo de transferência, será necessário o servidor filiado preencher nosso formulário de autorização Banco do Brasil.

Para aqueles guardas municipais que ainda não tiveram oportunidade de se filiar a nossa agremiação e/ou ainda não autorizaram desconto,  mas que gostariam de contribuir por deposito em nossa  Conta Correte  BB, basta realizar o depósito no valor equivalente a 1,5 % da remuneração percebida, valor em conformidade com estatuto social SINDGUARDAS-MG.




AGÊNCIA 3608-0

CONTA CORRENTE 57178-4

A confiança depositada em nosso trabalho, representa o sucesso da nossa caminhada..

Att,


Pedro Bueno
Presidente do SINDGUARDAS-MG

sexta-feira, 4 de maio de 2012

                         EDITAL DE CONVOCAÇÃO


PLENÁRIA DA 

DIRETORIA EXECUTIVA 

 


O Presidente do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado de Minas Gerais -SINDGUARDAS/MG, CNPJ: 12.003.300/0001-12, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social em seu Art. 34, Parágrafos 1º e 2º Inciso “a”, convoca todos os Membros da Diretoria Executiva para Reunião Extraordinária (Plenária) que será realizada no próximo dia 05 de Maio do corrente ano às 09hs30min na sua sede sito a Av. Afonso Pena, 748, sala 407 - Centro - BH/MG, para tratar dos seguintes assuntos: - I) Apresentação do  calendário das Plenárias Ordinárias da Diretoria Executiva (Art. 34 § 3º) do Mês de Maio, Junho e Julho - II) Apresentação do  local de atendimento aos filiados do SINDGUARDAS/MG; - III) Viagem para Brasília, Distrito Federal na IV Marcha Azul Marinho; -IV) Informes Gerais.


Belo Horizonte, 04 de Maio de 2012


Pedro Ivo Bueno
Presidente do SINDGUARDAS-MG

quinta-feira, 3 de maio de 2012


Parabéns ao Policial da GCM neste 1º de Maio

  
Uma das datas mais significativas de nosso calendário o 1° De maio  salve todos policiais das Guardas Civis que sacrificam sua própia vida em favor de nossa comunidade.

GUARDA MUNICIPAL DE POÇOS DE CALDAS EM CAOS

  



PMMG CRIA OBSTÁCULO PARA GUARDAS 

MUNICIPAIS NO REDS EM MINAS 


PCMG NÃO VERIFICA ÓBICE E APOIO O PROJETO 

POSICIONAMENTO MANIFESTADO PELA PMMG EM BUSCA DO MONOPÓLIO DAS INFORMAÇÕES E RESTRIÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL AO REDS, NO ESTADO DE MINAS GERAIS , PROVOCA DEBATE ACALORADO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS.

segunda-feira, 30 de abril de 2012


SINDGUARDAS-MG SINDPOL-MG : ENFIM O TRABALHO DE APROXIMAÇÃO COMEÇA A RENDER BONS FRUTOS 



AUDIÊNCIA PÚBLICA ALMG 
DEBATE INCLUSÃO DAS GUARDAS MUNICIPAIS NO REGISTRO DE EVENTOS DE DEFESA SOCIAL- REDS

DENILSON MARTINS DEFENDE INCLUSÃO IMEDIATA DAS GCM'S DE MINAS GERAIS AO REDS



EM AUDIÊNCIA NA ALMG FICOU NÍTIDA A AFINIDADE E ACEITAÇÃO ENTRE A CHEFIA DA PCMG E AS GUARDAS MUNICIPAIS; O QUE RENDEU DECLARAÇÕES DOS REPRESENTANTES ISNTITUCUINAIS DA PCMG EM APOIO AS GUARDAS, O QUE SÓ VEM FORTALECER E CONTRIBUIR PARA O BOM RELACIONAMENTO E ALIANÇA QUE HÁ ANOS VEM SENDO CONSTRUÍDO.
PCMG E GCM JUNTOS CONTRA O MONOPÓLIO DA SEGURANÇA PÚBLICA!