terça-feira, 11 de dezembro de 2012


RETRATAÇÃO - NOTA DE ESCLARECIMENTO EM CORDIAL RETRATAÇÃO AO SINDGUARDAS-MG

Najela Bruck, assessora de comunicação do vereador Daniel Nepomuceno.  Esclarecimento acerca da Audiência Pública que discutiu a reestruturação da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Patrimonial.

"No dia 27/11, a requerimento do vereador Daniel Nepomuceno, aconteceu a audiência pública, na Câmara Municipal de Belo Horizonte, na qual foi discutida a reestruturação da  Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Patrimonial e demais questões referentes à segurança pública na cidade.
Estiveram presentes o Cel Ricardo Belione (Comandante da Guarda Municipal), Cel. Genedempsy Bicalho (Secretário Municipial de Segurança Urbana e Patrimonial), assim como representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Estado de Defesa Social, Sindicato das Empresas de Segurança Privada e Associações de Moradores. O vereador solicitou que fossem convocadas todas as entidades representantes da segurança pública da cidade. Contudo, por um descuido da assessoria, o Sindicato da Guarda Municipal não foi convidado. Lamentamos a falha e pedimos desculpas. Sabemos da importância do Sindicato para que a categoria possa ter seu trabalho fortalecido e reconhecido junto à Secretaria e à Sociedade Civil. Garantimos que, nas próximas discussões referentes ao assunto, não cometeremos este erro. Mais uma vez, pedimos desculpas em nome da assessoria e do vereador.

Na certeza de vosso entendimento, agradecemos a compreensão".
Assessoria de Comunicação Vereador Daniel Nepomuceno

 

Najela Bruck

Assessoria de Comunicação - Vereador Daniel Nepomuceno
3555-1184| 9134-0178|8872-2789

Nenhum comentário:

Postar um comentário