quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Contagem/MG - Convite para a Formatura da 3ª Turma de Guardas Municipais


No dia 29 de Agosto de 2012  as  10h na  Praça Iria Diniz Avenida João César de Oliveira, Eldorado terá a formatura da 3ª turma de Guardas Municipais de Contagem.

Muito sucesso e felicidade nesta nova caminhada. Parabéns pela valorização dada a todos os novos policiais da Guarda Municipal de Contagem! Busquem sempre o  aprimoramento técnico profissional, só assim conseguiremos servir a sociedade com eficiência e eficácia. Que vocês  sirvam de exemplo para todos que fazem parte da Segurança Pública.




Ao longo de toda jornada de estudos, este seleto grupo demonstrou estar preparado para a nova etapa da vida profissional. Todos venceram com mérito e são dignos dessa vitória. Aos parentes e amigos, parabéns pela transmissão de valores, pelo sustentáculo familiar e pelo estímulo e apoio na escolha da carreira.



Lute por seus objetivos, cresça na carreira, pratique o bem, aprenda sempre mais, faça o melhor, de forma desinteressada, altruísta. Formandos, que os senhores continuem buscando se qualificarem cada vez mais, sempre com o foco de prestar um serviço de excelência a sociedade.




Parabéns aos novos Guardas Municipais de Contagem e todo o corpo docente, a comunidade espera muito de vocês.

 Deus abençoe a todos mantenham-se sempre alinhados aos bons princípios morais em busca da Paz Social e respeito aos Direitos Humanos , abraço a todos, Mauricio Maciel. 





FORMATURA:

Dia: 29 de Agosto de 2012
Horário: 10h
Local: Praça Iria Diniz
Avenida João César de Oliveira, Eldorado.



MENSAGEM FINAL


Que  Deus que sempre está presente junto de nós, que é o nosso pai, nosso guia, a nossa inspiração do bem, ilumine os novos Guardas Municipais de Contagem, que vocês abraçam esta Corporação com a austeridade de um pai e a sabedoria de um grande estadista, assumindo a parcela de responsabilidade do município na segurança dos cidadãos, a todos colegas que em cada esquina colocam um tijolinho nessa construção.
Nunca deixe de sonhar, a aspiração é o início de uma realização, lembrando apenas que, estes sonhos foi  pautados em alicerces sólidos, porque tudo que é feito sem estrutura pode desmoronar, hoje vocês entram no rol da Segurança Pública.
A Guarda Municipal de Contagem, vive um momento de alegria.
 “Deus dá mais desafios para aqueles que são mais fortes”.
Para os novos Guardas Municipais de Contagem a mensagem:
“ toda felicidade, que aceitem a Corporação como a uma família, sejam profissionais, respeitem os demais, a hierarquia, trabalhem com seriedade. A amizade não se ganha, se conquista. Honrem a farda, um orgulho eterno.”

"Ingressem hoje na profissão dos seus sonhos, como quem, na quietude de uma noite clara, sai para ver as estrelas... "

Mauricio Maciel.
  


JURAMENTO 
Incorporando a Guarda Municipal de Contagem – Prometo cumprir rigorosamente – as ordens das autoridades – a que estiver subordinado – respeitar os superiores hierárquicos – tratar com afeição os irmãos de profissão – e com bondade os subordinados – e dedicar-me inteiramente ao serviço da segurança pública e da paz social - cuja honra, moral, ética, integridade - e instituições – defenderei - com o sacrifício da própria vida.



www.gcmbrasil.com
Mauricio Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário