domingo, 24 de junho de 2012


Guarda Municipal de Diamantina cada vez mais presentes nos distritos vizinhos.


O 1º CAMPEONATO QUINTAL RADICAL DE MOUTAIN BIKE aconteceu neste último dia dez de Junho de 2012, saindo da Churrascaria Pau de Fruta às 10:00 Horas, bem como na região do distrito do Guinda até a estrada de Conselheiro Mata, onde foi montado o circuito do Campeonato.
O circuito teve três voltas finalizando na Churrascaria, onde foi entregue a premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugar.
A Guarda Municipal estava presente no trajeto, fazendo a segurança do evento assim como apoiando no trânsito, onde transcorreu sem alteração.

É importante destacar o excelente trabalho da Guarda Municipal que vem atuando cada vez mais também nos distritos, onde no dia 26 de Maio do decorrente ano, a Guarda Municipal acompanhou a comitiva do Prefeito juntamente com os Secretários da Prefeitura de Diamantina, ao Distrito de Planalto de Minas, para a inauguração do CRAS (Centro de Referência Assistência Social).
A Guarnição da Guarda Municipal estava lá presente para dar mais segurança a todos os presentes, sendo assim também, fortalecendo o seu lado social, como polícia comunitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário