quinta-feira, 21 de junho de 2012


Guarda Municipal de BH recebe pagamento referente a danos morais, ao ser barrado em porta giratória na Caixa Econômica Federal 

  GMBH Alex Real        Agradeço ao nosso sindicato por mais uma vitória na justiça.

"Agradeço ao Sindguardas-MG, na pessoa do Presidente (Pedro Bueno) pelas informações e esclarecimentos, e por impetrar na justiça uma ação contra a Caixa Econômica Federal, onde me barraram na entrada e me pediram para retirar todos os meus equipamentos de segurança (colete, algema, cinto de guarnição e se possível até o coturno). 




Diante deste constrangimento e da ação impetrada, tive meus danos morais reparados com a  seguinte decisão na conciliação":

 


E antes que eu me esqueça, logo trarei mais uma vitória na justiça, que todos vibrarão com a decisão!

 GMBH Alex Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário