sábado, 23 de abril de 2011

FELIZ PASCOA!!!


A toda a familia Azul Marinho,


Muito mais do que distribuir chocolates e presentes, a Páscoa representa a vida nova, a transformação, a possibilidade de refletirmos e melhorarmos enquanto pessoas. Que a fé e a fraternidade estejam presente nos corações daqueles que festejam o amor e a vida. Tenhamos humildade para reconhecer nossas fraquezas, falhas, erros, vícios, mas coragem para enfrentá-los e seguir em frente. Celebremos pois, a vida, o amor, a paz, o perdão e o recomeço. Lembremo-nos de todos os mandamentos e procuremos vivenciá-los na plenitude.

Que a Páscoa possa trazer aos Guardas Municipais de todo Brasil, a esperança em um novo amanhã, com mais respeito ao Guarda, sálario digno, valorização profissional enfim o reconhecimento da força Azul Marinho. Que enfim consigamos solucionar os problemas na segurança publica, que tenhamos coragem para enfrentar os desafios que se apresentam todos os dias, superar as adversidades, transpor os obstáculos e perseverar quando não conseguirmos atingir nossos objetivos. Que a fé nos seja renovada, bem como nosso compromisso em servir e proteger.

Feliz Páscoa a todos os Guardas Municipais! Que nossos maiores presentes sejam a vida, o amor, a saúde, a harmonia e a esperança de um amanhã melhor, com mais justiça e dignidade. Exercitemos o perdão e a confiança em nossos semelhantes. Digamos sim ao amor, à vida e à tolerância. Que nossa fé seja revigorada, porque Jesus Cristo ressuscitou e está no meio de nós!

É sabido que não há como mudar o começo, mas juntos mudaremos o final!

Feliz Páscoa ! (extensivo as dignissimas familias)

Nélio Angelo Martins-GMC

Secretario geral SINDGUARDAS-MG