domingo, 16 de janeiro de 2011

Medo de saques assusta população em Teresópolis;Guarda Municipal, Força Nacional de Segurança e PM fazem patrulhamento na cidade

Após três dias de caos, resgate de vítimas e contagem de mortos, as poucas pessoas que insistem em permanecer em suas casas tentam salvar o que restou de seus bens

A falta de segurança preocupa, tanto que era possível observar pessoas retirando eletrodomésticos e móveis - embalados em plástico ou cobertores para protegê-los da chuva - de casas parcialmente destruídas.

Os pertences são colocados em picapes e levados para residências de parentes e amigos. Os relatos de saques durante a noite de quinta-feira motivaram a ação dos moradores.

No centro da cidade, homens armados assaltaram duas lojas. A Polícia Militar (PM) foi imediatamente ao local e a situação foi controlada, mas muitos espalharam um boato de que estava acontecendo um arrastão em um local conhecido como "Calçada da Fama".

Comerciantes fecharam as lojas com medo de se tornarem vítimas, mas a PM confirmou que tudo não passou de um boato.
Policiais da Força Nacional de Segurança e reforços vindos de batalhões da PM de outras cidades vão ajudar no patrulhamento em Teresópolis, junto com a Guarda Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário