sábado, 20 de março de 2010

SINDGUARDAS DE OSASCO/SP E NAVAL AGRADECE APOIO DO DEPUTADO FEDERAL PAULINHO DA FORÇA PARA APROVAR A PEC 534/02

Caros companheiros recentemente a Diretoria Executiva do SINDGUARDAS esteve visitando o Deputado Federal Paulinho da Força Sindical em agradecimento a Moção nº 27 de apoio a Proposta de Emenda Constitucional nº. 534/02 editada no 6º Congresso Nacional da FORÇA SINDICAL, aonde o Deputado Federal Paulo Pereira da Silva, Presidente da FORÇA SINDICAL ratificou o apoio a PEC 534 e demonstrou ter um imenso carinho e respeito pelas Guardas Municipais se comprometeu em trabalhar para que a bancada do PDT – Partido Democrático Trabalhista entre outros parlamentares da Câmara dos Deputados votem a favor da aprovação da PEC 534/02, bem como, se deixou a disposição da Diretoria do SINDGUARDAS para juntos realizarem uma peregrinação no Congresso Nacional atrás das lideranças partidárias em busca de apoio. Estiveram presentes na visita ao Paulinho da Força os diretores do sindicato Lino e Sandro e a convite do SINDGUARDAS o amigo e guerreiro NAVAL, o qual abrilhantou o encontro, o deputad! o fora homenageado com o titulo de AMIGO da GUARDA e condecorado com a Láurea de Mérito pelo apoio e dedicação as Guardas Municipais. Levamos ao conhecimento de todos que a Presidência da Casa / Câmara dos Deputados, determinou que as PEC´s serão apreciadas a partir da primeira semana do mês de abril, motivo pelo qual estaremos cobrando os deputados a inclusão em pauta da nossa PEC 534, matéria essa de nosso interesse em ver aprovada.

SAUDAÇÔES SINDICAIS

Atenciosamente
Diretoria Executiva
SINDGUARDAS \"Osasco, Carapicuíba, Barueri, Jandira, Itapevi e Santana de Parnaíba\"

domingo, 14 de março de 2010

REUNIÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA

SAUDAÇÕES AZUL MARINHO!!!

FOI REALIZADO NA QUARTA-FEIRA DIA 10, A REUNIÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA, DENTRE VARIOS ASSUNTOS, FICOU ACORDADO QUE A PARTIR DO DIA 26 DESTE MES O SINDICATO COMEÇARA A VISITAR AS GUARDAS DOS DIVERSOS MUNICIPIOS DAS MINAS GERAIS.
ESTIVERAM PRESENTE ALEM DO CORPO DIRETOR, GUARDAS DE MARIANA-MG E BHTE-MG.
PREPAREM-SE POIS HAVERÁ EM MAIO O ENCONTRO MINEIRO DE GUARDAS EM MARIANA, AGUARDEM.
ESTAMOS EM FASE FINAL DO REGISTRO DA CNPJ, COMO É CONHECIMENTO DE TODOS, AS COISAS NO BRASIL SÃO BUROCRATICAS, SEMPRE FALTA ALGUM DOCUMENTO, E ESTE S´É INFORMADO DEPOIS DA ENTREGA DO SOLICITADO.
UM FORTE ABRAÇO!

UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!!!

NELIO ANGELO-GMC
SECRETARIO GERAL