sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Risco de vida para os Guardas de Alagoas


  Os guardas municipais da cidade do litoral alagoano de Barra de Santo Antonio tem muito a comemorar neste fim de ano.
A reivindicação da categoria, ostentada como bandeira de luta pelos dirigentes do Sindguarda/Alagoas surtiu efeito e resultou na aprovação pela Câmara do município do pagamento do percentual correspondente ao Risco de Vida da categoria.
A boa notícia veio na quinta-feira da semana passada, dia 09 de dezembro, quando o presidente do Sindguarda, Cleif Ricardo foi comunicado sobre a aprovação do Projeto de Lei que determina o pagamento do benefício. Já a partir de janeiro de 2011, os guardas daquela localidade poderão contar com um acréscimo de 25% em seus rendimentos mensais, melhorando a qualidade de vida e a auto-estima daqueles profissionais.
A conquista só possível, de acordo com Cleif Ricardo, “após muitas viagens até a cidade e à persistência da diretoria do sindicato, que não fraquejou nem mesmo diante das inúmeras reuniões canceladas e da morosidade burocrática da gestão pública a que estamos submetidos”, destacou.
“O PL foi votado em caráter de urgência na Câmara e isso demonstra o respeito que os guardas vem conquistando junto aos administradores públicos, graças ao empenho e determinação do nosso sindicato”, revelou.

Fonte: SINDGUARDAS-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário