terça-feira, 3 de agosto de 2010


A Prefeitura de Osasco inaugurou oficialmente no dia 6 de julho do corrente ano, a nova sede do Centro de Formação e Ensino da GCM (Guarda Civil Municipal).
Resultado de um convênio entre a Prefeitura e a Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública), do governo federal, o espaço conta com auditório para 90 pessoas, academia para exercícios físicos, sala administrativa e três salas de aulas com 45 lugares cada, incluindo, televisor, vídeo e data-show. E vai permitir que o trabalho de capacitação realizado pela GCM desde 2005 seja realizado em melhores condições.
O Centro de Formação fica na rua Osvaldo Colino, 846, em Presidente Altino.

Que as prefeituras do nosso estado siga os excelentes  exemplos que os municipios do Estado de São Paulo vem dando, pois  elas veem investindo em suas Guardas com logistica efetiva, valorização do profissional, capacitação dentre outras.
Senhores Prefeitos, Secretários Municipais de Defesa Social, Diretores, Chefes, Inspetores-Gerais e Comandantes ACORDEM! Nossas Guardas clamam por valorização, até quando veremos as Guardas Mineiras sendo sucateadas, menosprezadas, e usadas por alguns?

Basta! Dignidade já!

Lembrem-se todos: " UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!"

Nélio Ângelo
Secretario Geral
SINDGUARDAS-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário