sábado, 17 de abril de 2010

GUARDAS MUNICIPAIS DE MARIANA/MG REAFIRMAM COMPROMISSO COM A SEGURANÇA PÚBLICA

Dando continuidade à política de fortalecimento e renovação da Guarda Municipal de Mariana, na quarta-feira(31) estiveram reunidos o comandante da GM, tenente Elias Evangelista Tito e os guardas municipais indicados para assumirem funções de confiança, nos cargos de inspetores administrativos e operacionais.
Na oportunidade, o novo comando reafirmou os princípios que vão direcionar os trabalhos com base na hierarquia e disciplina. O objetivo é dinamizar e aperfeiçoar os serviços prestados à comunidade marianense. “A Guarda Municipal de Mariana vai trabalhar, incansavelmente, para ser reconhecida pelo seu povo como instituição séria, competente e essencial ao bem-estar público”, afirmou Tito.
Durante a reunião, os inspetores reafirmaram compromisso com a Segurança Pública e seguiram discurso do comandante. A missão é tornar a Guarda Municipal de Mariana uma das melhores do Estado e do Brasil. Para alcançar este objetivo, os participantes da reunião afirmaram que não faltarão esforços, comprometimento, empenho e dedicação de todos.
Ao final da conversa, Tito ressaltou que a Prefeitura Municipal de Mariana, através da Secretaria de Segurança Pública, dará apoio incondicional e irrestrito à GM, uma vez que a melhoria e o fortalecimento da Segurança Pública é uma reivindicação da população e, portanto, prioridade da atual administração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário